Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A FIM DE CURIOSIDADE

Ola pessoal eu sou curioso,esta fusando na intermete e vi um fragmento de noticia que diz respeito a população do IMBÉ,  EU FIQUEI FELIZ COM ESTA NOTICIA.porque esta noticia indica o crescimento de nossa querida cidade, e o interesse de empresários em investir recursos,ajudando nossa terra crescer....ou não..........


 ESTE É O FRAGMENTO DE NOTICIA QUE EU ESTAVA ME REFERINDO.
A GORA SÓ ME RESTA UMA PERGUNTA QUANDO A PRISMA RADIODIFUSÃO LTDA VAI PARA O AR?
  

Entidade
Latitude
Longitude
Canal
Azimute
ERP
(KW)
CL
Obs.
Localidade: Imbé
PRISMA RADIODIFUSAO LTDA
29S583100
50W074100
268


B2



DECRETO LEGISLATIVO Nº 176, DE 10 DE MAIO DE 2012. Aprova o Ato que Outorga PermissÃo a Prisma RadiodifusÃo Ltda. para Explorar ServiÇo de RadiodifusÃo Sonora em Frequencia Modulada Na Cidade de Imbe, Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.