Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2015

E o baile para o próximo pleito eleitoral, ainda não começou e os pares já estão sendo formados. Será que até a época do baile estes casais ainda estarão juntos... Eis a duvida?
Em relação ao próximo pleito municipal, quanto vale uma palavra?

Uma importante movimentação política foi oficializada na noite desta terça-feira (24) em Imbé. Em reunião com a presença de algumas lideranças políticas locais, entre elas o vereador Nilton Gaudério e o ex-prefeito Darcy Luciano Dias, foi lançada a pré-candidatura ao Executivo Municipal do também ex-prefeito Jadir Fofonka.
Conhecido como um dos grandes inimigos políticos de Darcy, Fofonka deixou o PMDB e filiou-se no PSDB durante a reunião reservada. A intenção, segundo a sua ata oficial divulgada no Facebook, era reunir "representantes de várias coligações partidárias com o intuito de buscar um foco renovador para o município de Imbé". "Ficamos no aguardo de futuras reuniões para firmar parcerias partidárias e a formação de um grupo forte e atuante de trabalho", dizia o último parágrafo da ata.
Fofonka elegeu-se prefeito de Imbé pelo PMDB no pleito de 2004, derrotando o tucano Normann Junior por uma diferença de 822 votos. Já nas eleições de 2008, quando tentou a reeleição, foi derrotado por Darcy Dias por 1.410 votos.
Repercussão
Logo após a oficialização da pré-candidatura de Fofonka à Prefeitura de Imbé, alguns comentários puderam ser observados nas redes sociais.
NEGATIVO: ( Imbé para todos )  "A capacidade de achar que o povo não tem memória não tem limites", dizia um dos posts.
POSITIVO( Imbé para todos )  Só tenho algo a dizer, pode contar comigo, Jadir Fofonka, e sua equipe, já fomos do lado oposto e no futuro estaremos do mesmo lado!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.