Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2018

(Baile do PIERRE mascara 8 anos de incompetência dele e de seus antecessores.)

Baile do Asfalto marcará aniversário de 30 anos de Imbé



A comemoração dos 30 anos de emancipação de Imbé terá um gostinho especial. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio está preparando o Baile do Asfalto. Diversas atrações estarão presentes. A festa ocorrerá em frente a Prefeitura a partir das 19h. Haverá um posto de coleta de alimentos. “Solicitamos a quem puder, que leve um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Serviço Assistencial do Município de Imbé, o SAMI”, informa o prefeito Pierre Emerim. O aniversário da cidade é comemorado na próxima quarta-feira (09).
Estão confirmadas as apresentações de Adriano Lima, João Neto & Sinforiano, Jorginho Deejay, Julian e Juliano & Só Vanerão, Estação Fandangueira e Explosão Vanera. “A meia noite cantaremos parabéns para a cidade e será servido um bolo com 30 metros para os presentes. Também teremos um lindo show pirotécnico”, ressalta Pierre, lembrando que este espetáculo será de fogos com luzes, evitando o barulho que causa transtorno principalmente aos animais.


É uma notícia incrível,comemorar o aniversário da nossa querida IMBÉ, só temos alguns poréns,como anda a obra do calçadão, saneamento,limpeza dos bairros,manutenção das escolas, condições de trabalho dos funcionários públicos ? 
Será que é realmente necessário uma comemoração deste porte para um município com tantas deficiências,claro pois é com grande orgulho que nosso município comemora 30 anos de sobrevivência, um município deste tamanho tem que festejar mesmo diante de tantos problemas de infraestrutura, tem que comemorar mesmo, as incapacidades de nossos administradores de agora e do passado, em não conseguir sanar as deficiências básicas de nossa cidade,por que só por  incompetência um município com tantos recursos financeiros, “deixou -se” decair tanto, somos o menor município do litoral norte, e nem assim conseguimos ser “exemplo” em qualidade de vida, impressiona como cidades bem maiores e mais novas  já caminharam em direção a melhoria,e IMBÉ fará o mesmo? 
IMBÉ município projetado para ser o jardim do litoral norte, um modelo de cidade “perfeita”,desenhada por Ubatuba de Farias(Engenheiro e Urbanista), que em 30 anos não teve “tempo” o suficiente para, suprir suas necessidades, cidade em que seus habitantes dirigem-se para os municípios vizinhos quando querem se divertir, buscar um trabalho,por exemplo,cidade que só investe em eventos no verão e olhe lá, para agradar os visitantes, e que fica às traças no término da temporada e quando resolve fazer algo, tem uma péssima divulgação, os moradores descobrindo na última hora e por não terem se programado acabam não prestigiando o evento.Talvez a administração de hoje e de ontem sejam administração de o povo, só enxerga aquilo que eu quero,ou seja o importante é sair na foto e por dinheiro no bolço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.